quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

América-RN negocia seus débitos com a justiça do trabalho e vai pagar cerca de R$ 736 mil

O América FC negociou todos os seus débitos referentes aos seu processos em execução na Justiça do Trabalho. Com isso, o clube alvirrubro vai pagar cerca de R$ 736 mil a massagistas, funcionários do clube e ex-atletas, como o ex-goleiro Fabiano (Paredão), que passou pelo clube em 2005, 2006, 2008 e entre 2011 e 2012, e o atacante Gilmar, que jogou em 2015.

Fabiano que foi um dos grandes nomes do América, conquistou dois acessos à Série B pelo clube, em 2005 e 2011, além de um acesso à Série A, em 2006. O arqueiro também foi campeão potiguar pelo clube em 2012. 

Fabiano Paredão ex-goleiro América-RN (Foto: Reprodução)

Foto: Reprodução

Gilmar é um dos jogadores com débito quitado — Foto: Fabiano de Oliveira

Foto: Fabiano de Oliveira

Já o atacante Gilmar, foi campeão estadual com o clube Alvirrubro em 2015, o título do centenário do América.

Os processos na fase de execução são aqueles em que houve julgamento e se encontram em fase de cobrança. As negociações entre clube, atletas e funcionários começou em março deste ano.

Os acordos foram fechados no Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania de Natal (Cejusc-Mar), sob a coordenação do juiz Michael Knabben, que explicou que o América-RN tratou "com a seriedade devida os débitos trabalhistas e a Justiça do Trabalhista”, o que demonstra “uma preocupação do clube em valorizar cada vez mais seus jogadores”.

Atualmente, Michael Knabben trabalha para conciliar os processos do ABC Futebol Clube.


Fonte: Globoesporte.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário