segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Santa Cruz de Natal é derrotado pelo Campinense em Campina Grande; Paraíba aumenta vantagem diante do RN nos confrontos da pré-temporada

O Campinense/PB conseguiu sua primeira vitória na fase teste para 2019. Neste domingo (23), o time paraibano recebeu o Santa Cruz de Natal e venceu o amistoso por 3 a 1, no Estádio Amigão, em Campina Grande.


Foto: Divulgação

Os gols da Raposa, como é conhecido o time do Campinense, foram anotados por João Paulo (2) e Lopeu. O tento do time potiguar foi marcado por Edson Kapa.

Após um primeiro tempo avassalador, quando estabeleceu 3 a 0, o time do Campinense caiu de muito de produção no segundo tempo, segundo informações da crônica paraibana, principalmente depois que o técnico Francisco Diá fez várias substituições, para avaliar melhor o grupo.

Este foi o segundo teste do Rubro-negro na fase preparatória. Na quarta-feira, o time perdeu para o rival Treze por 1 a 0, em amistoso que marcou a inauguração do novo gramado do Amigão.

Agora, a Raposa dá uma pausa para as festas de final de ano. Isso porque, volta a fazer seu último amistoso dia 6, em Campina Grande, contra o Central de Caruaru.

Já o nosso representante, o Santa Cruz, retornou para Natal e se prepara agora para mais uma semana de preparativos, visando a temporada de 2019.

As duas equipes iniciaram a amistoso deste domingo com as seguintes formações:

Campinense: Wagner Coradin, Neilson, Henrique Mattos, Richardson e James; Cleber, Warlei, Dedé e João Paulo; Lopeu e Afonso Júnior.

Técnico – Francisco Diá

Santa Cruz-RN: Alex, Dênis, Willian Thuram, Weverton e Alisson; Paulinho, Júlio Brasília, Ray e Aguilar; Mateus Guerreiro e Marquinhos. 

Técnico- Fernando Tonet.

Com essa vitória do Campinense diante do Santa Cruz de Natal, a Paraíba aumenta a sua vantagem sobre o RN nesta pré-temporada. O resultado marca até o momento, 3 a 0 em favor da Paraíba, com 3 jogos e três vitórias diante dos clubes do nosso estado.


Opinião do Blog: "É o futebol paraibano sobrando em relação ao nosso. A disparidade técnica é visível e os resultados vem demostrando tudo isso."


Nenhum comentário:

Postar um comentário