sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Jogadores do Arsenal da Inglaterra, são flagrados consumindo 'hippy crack' em boate

O jornal inglês 'The Sun' expôs um vídeo com os jogadores do Arsenal da Inglaterra, como Özil, Lacazette, Aubameyang e Mkhitaryan, em uma boate, bebendo vodka, champagne e inalando 'hippy crack', uma espécie de gás do riso. A festa foi em agosto, poucos dias antes do início da temporada.

Ainda de acordo com a publicação, o nome da boate é Tape Club e as garrafas de champagne consumidas custavam dois mil euros (R$ 9 mil euros) cada. A conta teria dado cerca de 30 mil euros (R$ 134 mil). Além dos jogadores citados, o jovem Matteo Guendouzi, Mustafi e Kolasinac também estavam presentes.

O 'hippy crack' é uma substância composta por óxido nitroso e sua posse não é ilegal na Inglaterra, mas sua venda é permitida apenas para maiores de 18 anos. A droga está na moda no Reino Unido e é vendida em latas, onde o gás é inalado.



(Foto: Reprodução/The Sun)


Nas imagens divulgadas pelo 'The Sun', Matteo Guendouzi aparece inconsciente no sofá. O gás pode provocar a perda da coordenação motora, da consciência e até a morte, em caso da falta de oxigênio no cérebro.

Fonte: Lance


Opinião do Blog:"É impressionante como grande parte dos atletas, em particular os do futebol, não tem responsabilidade com suas carreiras. Muitos deles consagrados, financeiramente bem estabilizados,  mas  que infelizmente não pensam que tudo isso pode acabar em um determinado tempo. Pois na profissão que exerce no esporte, tem o seu prazo de validade em sua grande maioria. Mas, muitos antecipam, justamente pela própria irresponsabilidade ou pela más companhias, que se diz ser amigos."



Nenhum comentário:

Postar um comentário