quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Fernando Suassuna e Bira Marques assumem o ABC FC para o triênio 2019-2021

Nesta terça-feira (11) tivemos a Solenidade de Posse na Arena das Dunas do novo presidente do ABC FC, Fernando Suassuna, e do novo vice-presidente, Bira Marques. Os dois assumem o clube Alvinegro para o triênio 2019-2021.


Foto: Twitter do ABC FC



Foto: Twitter do ABC FC

O evento contou com a presença de vários dirigentes do nosso futebol, como a do presidente do América, Eduardo Rocha, do vice-presidente dos alvirrubros, o Eliel Tavares, também a participação do presidente do Alecrim, Ubirajara de Holanda., além dos conselheiros, torcedores, autoridades, desportistas e a imprensa.

No seu discurso de posse, Fernando Suassuna destacou que quer gerir o ABC de forma profissional e empresarial e que a principal meta no futebol é colocar o clube alvinegro novamente na Série B, com o acesso em 2019.

O presidente Fernando Suassuna frisou que o clube trabalha com planejamento nas contratações. Assim, a tendência é que após a chegada de nomes jovens,  como está acontecendo nesse momento, jogadores mais experientes sejam contratados nesta "segunda etapa". Em abril, visando o campeonato brasileiro.

Na cerimônia, o ex-presidente Paulo Tarcísio e o vice Tacinildo Pegado foram também homenageados. Eles que assumiram o clube após as renúncias do então presidente Judas Tadeu e do vice Rodrigo Salustino, em 2017, onde o clube alvinegro passava por uma crise enorme por conta de salários atrasados e greve de jogadores.









Nenhum comentário:

Postar um comentário