domingo, 23 de dezembro de 2018

Botafogo/PB visita o América/RN no segundo teste da pré-temporada

O Botafogo/PB realiza neste domingo (23) o seu segundo teste de pré-temporada. Direto do Centro de Treinamento Abílio Medeiros, em Parnamirim, o o time paraibano visita o América/RN em jogos amistoso. A  partida está marcada para as 15h30, com portões fechados para os torcedores.

Foto: Ascom/Botafogo

Foto: Ascom/Botafogo


Esta vai ser a segunda partida de pré-temporada do Botafogo/PB, que derrotou o Palmeira de Goianinha/RN, na última quarta-feira. Na ocasião, o Botafogo não teve dificuldades, venceu por 3 a 0 e ainda aproveitou os 90 minutos para mexer no time ao longo do jogo.

No segundo jogo-treino de logo mais, a tendência é que o treinador Evaristo Piza mantenha um rodízio no elenco, mas começando da mesma forma que iniciou a partida contra o Palmeira, com Saulo, Roniery, Lula, Walber e Fábio Alves; Rogério, Ronaldo, Marcos Aurélio e Clayton; Adalgiso Pitbull e Nando.

Enquanto isso no lado alvirrubro, este é considerado o primeira teste de fato da pré-temporada. Isso porque minha gente, em pouco mais de um mês de preparação, o time do técnico Luizinho Lopes, disputou um racha contra um selecionado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. No entanto, o confronto durou apenas 45 minutos, apenas para os atletas terem um contato maior com o que se aproxima de um jogo.

O América, por sinal, ainda luta por reviver dias melhores. Em 2018, o alvirrubro não conseguiu fazer uma boa campanha no Brasileiro da Série D, tendo que amargar mais um ano brigando para voltar à terceira divisão do Brasil.

O primeiro duelo amistoso entre América/RN e Botafogo/PB acontece neste domingo. No próximo domingo, dia 30, vai ser a vez do América visitar o Botafogo em João Pessoa. A partida está marcada para ser disputada no Estádio Almeidão, na capital paraibana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário