sábado, 22 de dezembro de 2018

Globo sublicencia Copa SP de Futebol Júnior, que terá 5 canais de exibição e trabalha por recorde

Os torcedores poderão acompanhar os jogos de seus times na Copa São Paulo  em 2019, por cinco canais de exibição, após a Globo sublicenciar os direitos de transmissão à ESPN. Este é o último ano do contrato da Globo com a Federação Paulista de Futebol pelos direitos de TV.
A Copa SP de Futebol Júnior é a principal competição de base do futebol brasileiro. Confira a tabela, classificação, jogos e resultados na Gazeta do Povo!
Foto: Divulgação
Globo, Sport TV, ESPN, Rede Vida, para quem a Globo cedeu transmissão de jogos por se tratar de uma emissora comunitária, e a FPF TV, canal de streaming da Federação Paulista de Futebol, combinados, transmitirão 130 partidas na primeira fase da competição, pela estimativa técnica da federação. 
Trata-se da maior cobertura até o momento, já que na edição do ano passado, o número de jogos exibidos na etapa inicial, teoricamente menos atraente do que as seguintes, foi inferior: 126.
A projeção é de que os torcedores poderão acompanhar 170 partidas. O objetivo da federação é exibir o maior número de jogos que não forem transmitidas pelos canais tradicionais, já que em campo estarão representados em campo todos os 27 estados.
A decisão acontece dia 25 de janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário