sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Armando Desessards deixa o América e acerta com o Ceará

O gaúcho Armando Desessards, 51 anos,  não é mais executivo de futebol do América FC. O Armando teve passagem relâmpago pelo clube alvirrubro, onde chegou no último dia 7 de agosto com a missão de construir o elenco alvirrubro visando a temporada 2019. 

Imagem relacionada
Foto: Divulgação
As informações dão conta, de que Desessards foi convidado para coordenar as categorias de base e o profissional do Ceará Sporting, clube que faz parte da Série A do brasileirão.

A notícia pegou de surpresa os membros do clube alvirrubro. Agora a diretoria americana, vai precisar procurar um nome urgentemente para substituir Desessards no planejamento da equipe, pois informações dão conta que o mesmo estava fazendo um belo trabalho dentro do América. Informações dão conta também que a proposta do clube cearense foi irrecusável, ainda mais por se tratar de um clube da primeira divisão.

Antes de chegar ao América, Armando Desessards foi membro da diretoria de diversos clubes pelo país, como Ferroviário-CE, Criciúma-SC e mais recentemente o Brasil-RS.


Opinião do Blog: "Era provável isso vim a acontecer minha gente. Pois é difícil um profissional que tem mercado dentro do futebol, com experiência e competência, ficar em um clube, trabalhando em divisões inferiores. E a primeira oportunidade, o profissional sai, pelo que é apresentando em termos de trabalho em sua estrutura e como também no setor financeiro, onde é difícil um clube da Série D, segurar o profissional, ainda mais vindo uma proposta de um clube da Série A. O América perde sem dúvida alguma."



Nenhum comentário:

Postar um comentário