segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Coordenador do Avai/SC faz observações e relaciona quatro garotos do nosso estado para o futebol catarinense

Neste último final de semana, entre os dias 7 e 9 de dezembro,  tivemos em nossa capital, a participação do experiente coordenador das bases do Avaí FC, o conceituado profissional Flávio Roberto, 58 anos, que veio para fazer um trabalho de observar e posteriormente encaminhar novos talentos para o clube catarinense. O Avaí/SC que faz parte da elite do futebol brasileiro para 2019.






Segundo informações colhidas pelo Blog, com o competente profissional do nosso estado, o ex-jogador e grande professor Carlos Mota, um dos nomes  mais conceituados quando se fala em categorias de base, quatro garotos foram pré-selecionados para fazer testes no Avaí em Florianópolis/SC. E um dos garotos já foi selecionado para viajar, no início do próximo ano, para fazer os primeiros testes no time catarinense, devido o seu potencial que agradou em muito ao coordenador. Os nomes dos garotos não foram informados.






Opinião do Blog: "Importante esse tipo de trabalho que os clubes de fora do nosso estado, independentemente de qual região do nosso país vem fazendo.  Esse tipo de trabalho é um espelho para que os nossos dirigentes venham fazer do mesmo modo, se não indo para um outro estado, devido os custos serem altos para a nossa realidade, mas pelo menos, tentar fazer um investimento no interior do nosso estado, onde se encontra garotos de boa qualidade com muito potencial, mas onde a maioria, infelizmente não tem um poder financeiro para se deslocar para a nossa capital, para tentar fazer carreira no nosso futebol."













Nenhum comentário:

Postar um comentário