terça-feira, 11 de dezembro de 2018

América acerta a contratação do experiente lateral-esquerdo Diego Corrêa visando a temporada de 2019

O América contratou nesta terça-feira (11) o experiente lateral-esquerdo Diego Corrêa, 35 anos, com 1,71 de altura, que estava atuando no Mirassol/SP, visando a temporada de 2019.



Foto: Divulgação

Lateral-esquerdo de grande experiência, Diego Corrêa começou nas bases do Vasco e teve passagem por diversas equipes do futebol brasileiro como: Olaria/RJ, Goiás/GO, Figueirense/SC, Vitória/BA, Macaé/RJ, Bahia/BA, São Caetano/SP, CRB/AL e Mirassol/SP.

Na atual temporada, Diego Corrêa jogou por duas equipes. Disputou o início do ano vestindo a camisa do CRB, onde fazia a sua terceira temporada pelo clube alagoano. Deixou o CRB, junto com os zagueiros Marcio e Flávio Boaventura, devido o mal momento do clube alagoano na Série B, naque momento e seu último jogo ocorreu no dia 11/08/2018, na derrota do time alagoano em casa para o Oeste. Após ser dispensado, o mesmo foi contratado pelo time do Mirassol/SP. onde disputou a Copa Paulista.

Diego Corrêa fez no geral, 41 jogos em 2018, sendo 31 jogos pelo CRB e 10 pelo time do Mirassol, sem gols, estando em campo por 3623 minutos, sendo titular nos dois clubes, ou seja, um jogador bem atuante em toda a temporada.


Opinião do Blog: "Jogador de boa qualidade, experiente, rodado e que vem com ritmo de jogo, não só nessa temporada e sim a várias temporadas desempenhando um bom futebol. Tem tudo para ser um bom nome no time alvirrubro na próxima temporada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário