segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

UEFA sorteia oitavas de final da Liga dos Campeões

Definidos os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões. Giorgio Marchetti, diretor de competições da UEFA, foi quem conduziu o sorteio, na manhã desta segunda-feira (17), em Nyon, na Suíça. Ao todo, nove campeões da Champions se qualificaram para a as oitavas da atual edição: Ajax, Barcelona, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Juventus, Liverpool, Manchester United, Porto e Real Madrid.

Atlético de Madrid, Lyon, Manchester City, Paris Saint-Germain, Roma, Schalke 04 e Tottenham são os clubes que buscam o título inédito.

O sorteio foi realizado da seguinte maneira: avançaram às oitavas de final os dois primeiros colocados de cada grupo da fase anterior. O pote A ficou com os oito clubes que avançaram em primeiro lugar. E o pote B fica com os segundos colocados.

A fase oitavas de final, que passará a ter o árbitro de vídeo (VAR), será realizada no início do próximo ano. A UEFA a princípio separou os dias 12, 13, 19 e 20 de fevereiro para os duelos de ida, enquanto a volta - e, consequentemente, a definição dos classificados às quartas de final - vai sair em 5, 6, 12 e 13 de março de 2019.

Uefa sorteia oitavas de final da Liga dos Campeões, e PSG enfrentará o Manchester United
Os confrontos
- Schalke 04 x Manchester City

- Atlético de Madrid x Juventus

- Manchester United x PSG

- Tottenham x Borussia Dortmund

- Lyon x Barcelona

- Roma x Porto

- Ajax x Real Madrid

- Liverpool x Bayern de Munique



Nenhum comentário:

Postar um comentário