terça-feira, 4 de dezembro de 2018

América/RN anuncia a contratação do atacante Fabinho Alves visando a temporada de 2019

O América segue na formação do seu elenco visando a temporada de 2019. O clube alvirrubro anunciou nesta a terça feira (4) a contratação do experiente atacante, Fabinho Alves, 32 anos, que estava defendendo o Santa Cruz/PE, pelo campeonato brasileiro da série C.

Fabinho Alves retorna ao futebol potiguar após passagem pelo ABC — Foto: Canindé Pereira/América FC

Foto: Twitter do América de Natal

Fabio da Silva Alves, o Fabinho Alves no mundo do futebol, é natural de Vitória Da Conquista (BA), tem 1,75 de altura. Fabinho Alves teve passagem por diversas equipes do futebol brasileiro e com passagem no futebol do exterior, o mesmo é a das bases Cruzeiro/MG. Passou também por Villa Nova/MG, Cabofriense/RJ, Ipatinga/MG, Al-Arabi (Kuwait), Nacional de Patos/MG, Bangu/RJ, Chapecoense/SC, ABC/RN, Paysandu/PA, Joinville/SC, Criciúma/SC, Volta Redonda/RJ e Santa Cruz/PE.

Jogador de muita experiência, chega com um currículo enorme de grandes clubes tradicionais. No ano de 2015, teve passagem no nosso futebol vestindo a camisa do ABC FC, onde fez 36 jogos e marcou um gol. 

Em 2018, vestiu as camisas do Volta Redonda e do Santa Cruz. No Volta Redonda/RJ, disputou o campeonato carioca, onde jogou apenas o mês de janeiro, fazendo 4 partidas, todas como titular, sem gols. Esteve em campo por 328 minutos. A rescisão foi em comum acordo, pois o contrato do jogador iria até o fim deste ano. 

Após deixar o Volta Redonda, o mesmo assinou contrato com o Santa Cruz/PE para jogar às várias competições que o clube pernambucano tinha em seu calendário. No Santa Cruz, Fabinho Alves jogou 18 partidas, sendo 12 como titular e 6 vindo do banco de reservas,  fez 3 gols. A sua rescisão ocorreu devido os salários atrasados que estavam incomodando o atleta. Fabinho Alves ficou no Santa Cruz até o 18/6/2018, onde jogou 1193 minutos.













Nenhum comentário:

Postar um comentário