sábado, 8 de dezembro de 2018

ABC não renova contrato com o goleiro Rodrigo Carvalho

O Experiente goleiro Rodrigo Carvalho, de 34 anos, não permanecerá no ABC para a próxima temporada. O goleiro que chegou ao clube alvinegro no final do ano passado, não terá o seu contrato renovado.


Foto: José Aldenir

Rodrigo Carvalho, que na minha avaliação, fez um bom trabalho com a camisa do ABC quando esteve em campo e me surpreende a não renovação com o atleta. 

O goleiro que teve nesse período de 2018, uma contusão no ombro direito, onde necessitou posteriormente de uma cirurgia, tirando o atleta do restante da temporada. Após a contusão, o mesmo perdeu o lugar para o jovem goleiro Igor Bonh.

Com a camisa do ABC FC, o goleiro Rodrigo Carvalho, fez 15 jogos, sendo 10 pelo Brasileiro da Série C, 4 pela Copa do Nordeste e 1 pelo Campeonato Potiguar e sofreu 16 gols, estando em campo por 1305 minutos. Foi campeão estadual pelo ABC no início da temporada.


Em Nota Oficial, o goleiro Rodrigo Carvalho escreveu:


Nota Oficial


Ontem 06/12 me foi informado que o clube ABC FC não renovaria o meu vínculo, mesmo com a estabilidade reconhecida até então. De qualquer maneira gostaria de agradecer a torcida, funcionários, comissão e atletas que sempre me trataram com muito carinho reconhecendo meu esforço e dedicação pelo clube.

Fica a minha gratidão a Frasqueira


Rodrigo Carvalho



Opinião do Blog:"Rodrigo Carvalho que na minha avaliação foi uma boa contratação para essa temporada que terminou. Mas, que infelizmente sofreu uma contusão no ombro direito, levando-o a uma cirurgia. Acredito que essa contusão, ainda mais com a chegada do Saulo e a renovação do Edson, foram os motivos para a não renovação do bom goleiro Rodrigo Carvalho. Agora essa Nota Oficial, declarada pelo goleiro Rodrigo Carvalho, vai dar o que falar, justamente a respeito da estabilidade. O ABC vai ter que dar alguma explicação sobre essa situação que está gerando dúvidas. Pois o goleiro estava afastado devido um acidente de trabalho."



Nenhum comentário:

Postar um comentário