Após a derrota de virada para o Santa Cruz de Natal pelo placar de 2 a 1, o América FC antecipou a demissão do treinador Pachequinho, uma rodada para o término do campeonato estadual. Mas definido com o tricampeonato do ABC FC.
Twitter: América de Natal
Pachequinho, 47 anos, chegou ao América no decorrer do estadual, no mês de fevereiro, após a derrota para o Santa Cruz de Natal e com isso, tirando do comando do clube alvirrubro, o experiente treinador Leandro Campos.
No comando do América, Pachequinho fez 6 jogos como treinador de todos os americanos, obtendo três vitórias, um empate e duas derrotas. Ou seja, em 18 pontos disputados, o mesmo somou 10 pontos dos 18 jogados, tendo um percentual de 55,55% dos pontos ganhos e 44,45% nos pontos perdidos.
Foto: agorarn
A demissão do Pachequinho foi oficializada após o final da partida, onde o vice-presidente do clube, o Eliel Tavares confirmou para imprensa, a saída automática do Pachequinho no comando do time alvirrubro.
Opinião do Blog: "Realmente o Pachequinho não fez um trabalho excepcional no comando do América, isso é ponto. Mas não podemos ser hipócritas, mas o que a diretoria do América fez e está fazendo, em contratar atletas sem as mínimas condições de vestir uma camisa como a do América é uma brincadeira de puro mal gosto. Os números confirmam isso.
Impressiona a quantidade de atletas fracos tecnicamente que o plantel do América tem hoje. Não tenho dúvida alguma, que o fiasco que o América vem apresentando, a culpa não é só dos treinadores, mas a culpa maior sem medo de errar, faz parte da diretoria americana, que até o momento é uma caricatura de administração. O ano 2018 não para de andar e à diretoria do América ainda não saiu do canto. Até o momento, a incompetência administrativa reina dentro do América, com isso, os resultados negativos são visíveis."
http://www.ourolux.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário