quinta-feira, 15 de março de 2018

Corinthians vence o Deportivo Lara e assume a liderança do Grupo 7 da Libertadores

O atacante Emerson Sheik do Corinthians, reforço para 2018, voltou a decidir na noite desta quarta-feira. Com gols do camisa 7, de cabeça, e de Pernía (contra), a equipe alvinegra bateu o modesto Deportivo Lara, da Venezuela, pelo placar de 2 a 0 na Arena Corinthians, em Itaquera. O duelo marcou a primeira vitória do Timão na competição continental.
Emerson Sheik acena para a torcida após sair aplaudido de duelo na Arena
Foto: Daniel Augusto JR. / Lance
O embate entre Corinthians e Deportivo, válido pela segunda rodada da fase de grupos, também ficou marcado por uma arbitragem nada positiva do juiz boliviano Raúl Orosco. O árbitro deixou de marcar duas penalidades máximas a favor dos donos da casa, sobre Romero (atingido pelo goleiro Salazar dentro da área) e Balbuena (puxado pela camisa a poucos metros do gol).
A equipe de Fábio Carille não contava com Jadson, vetado pelo departamento médico em razão de dores na coxa direita. O atacante Emerson Sheik, aos 39 anos, foi escolhido para substituir o camisa 10.
Resultado de imagem para corinthians
No esquema 4-2-4, o Corinthians foi a campo com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Balbuena (capitão), Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Ángel Romero, Emerson Sheik, Rodriguinho e Clayson.
Resultado de imagem para deportivo lara
Já o Deportivo, atual campeão do Clausura do Campeonato Venezuelano, encarava o Timão com Carlos Salazar, Aponte, Mendoza, Pernía e Chaurant; Sierra, Andreutti, Reyes, Ramírez e Soto; Jesús Hernández.
Com quatro pontos, o Corinthians assume liderança do Grupo 7 da Libertadores. O próximo compromisso da equipe pelo torneio está marcado para 18 de abril, diante do Independiente, da Argentina, fora de casa. Já pelo Paulistão, o time do Parque São Jorge encara o Bragantino neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista.
Resultado de imagem para ourolux


Resultado de imagem para ourolux


http://www.ourolux.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário