quarta-feira, 21 de março de 2018

Francisco Diá é o primeiro treinador a levar o Sampaio Corrêa e um clube maranhense ao mata-mata da Copa do Nordeste

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em 2015, corrigiu um erro histórico ao permitir que os clubes do Maranhão e do Piauí disputassem a Copa do Nordeste.

Mas apesar das participações, os clubes maranhenses jamais haviam chegado ao mata-mata. O jejum foi encerrado na noite desta terça-feira (20) com uma rodada de antecedência. O Sampaio Corrêa se classificou às quartas de final.

 Francisco Diá se tornou o primeiro técnico a levar o Sampaio Corrêa e um clube maranhense ao mata-mata da Copa do Nordeste!


O Sampaio Corrêa empatou sem gols com o lanterna Salgueiro, mas como o CSA não venceu o Ceará, o time do técnico Francisco Diá carimbou o passaporte na vice-liderança do seu grupo. O representante de São Luís acumula oito pontos em cinco rodadas, contra apenas quatro do CSA-AL. O Ceará -CE, por sua vez, chegou a dez pontos na liderança.

Resultado de imagem para sampaio correa
O Sampaio Corrêa obteve duas vitórias em casa, dois empates como visitante e apenas uma derrota longe da torcida, além de sete gols a favor e três tomados. Aproveitamento de 53,33%. A despedida do Bolívia na fase de grupos será na próxima semana, em 29 de março, às 19 horas, no Estádio Castelão, em São Luís, diante do CSA.

Resultado de imagem para ourolux



Resultado de imagem para ourolux




http://www.ourolux.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário