A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em 2015, corrigiu um erro histórico ao permitir que os clubes do Maranhão e do Piauí disputassem a Copa do Nordeste.
Mas apesar das participações, os clubes maranhenses jamais haviam chegado ao mata-mata. O jejum foi encerrado na noite desta terça-feira (20) com uma rodada de antecedência. O Sampaio Corrêa se classificou às quartas de final.
O Sampaio Corrêa empatou sem gols com o lanterna Salgueiro, mas como o CSA não venceu o Ceará, o time do técnico Francisco Diá carimbou o passaporte na vice-liderança do seu grupo. O representante de São Luís acumula oito pontos em cinco rodadas, contra apenas quatro do CSA-AL. O Ceará -CE, por sua vez, chegou a dez pontos na liderança.
O Sampaio Corrêa obteve duas vitórias em casa, dois empates como visitante e apenas uma derrota longe da torcida, além de sete gols a favor e três tomados. Aproveitamento de 53,33%. A despedida do Bolívia na fase de grupos será na próxima semana, em 29 de março, às 19 horas, no Estádio Castelão, em São Luís, diante do CSA.
http://www.ourolux.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário