quinta-feira, 22 de março de 2018

ABC contrata o volante Victor Feitosa e o atacante Luan para a sequência da temporada de 2018

O Departamento de Futebol do ABC FC confirmou nessa quinta-feira (22), a contratação de dois reforços para a sequência da temporada de 2018. Trata-se de do volante Victor Feitosa, que estava no Santa Cruz de Natal. Outro reforço vem do futebol catarinense, trata-se do atacante Luan, que estava atuando no time do Tubarão/SC.


O volante Victor Feitosa de 23 anos, 1,80 de altura, que é cria do futebol paranaense, precisamente do Atlético/PR e com passagem pelo Botafogo/PB. 

Jogador jovem, que fez um bom campeonato estadual pelo surpreendente Santa Cruz de Natal e com isso teve o olhar da diretoria do ABC, e ganhou uma oportunidade para disputar as diversas competições que a equipe alvinegra terá no decorrer do ano, justamente pelo seu belo trabalho dentro de campo.

Victor Feitosa (BRA)

Victor Feitosa, que é natural de Brasília (DF), jogou cerca de 12 partidas pelo tricolor natalense, estando em campo por 1080 minutos e não foi substituído em nenhuma partida. Uma marca bem interessante sem dúvida alguma, justamente pela posição que o mesmo participa como volante. Um dos bons nomes do Santa Cruz de Natal na competição. Jogador de qualidade. Tem tudo para aparecer bem no tricampeão potiguar.


Já o atacante Luan, é mais uma aposta para o ataque do ABC FC. Natural de Fortaleza (CE), o atacante de 22 anos e de 1,71 de altura, vem com um histórico muito tímido, pois para os amigos e amigas terem uma ideia, a quantidade de jogos são escassos pelo atleta, só no ano de 2018, o mesmo fez até o momento 2 jogos, estando em campo por apenas 52 minutos. As duas partidas, o atleta saiu do banco de reservas e jogou contra o Avaí e Hercílio Luz pelo Campeonato Catarinense.

O atleta começou a sua carreira no Bahia, jogando também por Palmeiras (SUB 19), Anápolis, PFC Cajazeiras e Tubarão. 


Resultado de imagem para ourolux





Resultado de imagem para ourolux






http://www.ourolux.com.br/









Nenhum comentário:

Postar um comentário