sexta-feira, 9 de março de 2018

América atropela o ASSU na Arena das Dunas e respira ainda na Copa RN

Tivemos nessa sexta-feira (9) o complemento da quinta rodada da Copa RN. Em partida fraca em termos técnicos, realizada na Arena das Dunas, o América mostrou a sua força e atropelou de forma impiedosa o limitado time do ASSU pelo placar de 4 a 1. Os gols da partida foram assinalados por Adriano Pardal aos 10 do primeiro tempo, os demais gols do time alvirrubro ocorreram todos no segundo tempo com Juninho Tardelli aos 8 minutos, Lopeu ao 20 minutos e Guilherme aos 36 dando números finais. O gol do ASSU foi assinalado através do Luizinho aos 41 da etapa inicial.


Foto: Twitter América de Natal

Com essa vitória em cima do ASSU, o América alimenta ainda uma chance remota para o título, pois um tropeço nessa sexta-feira daria o título antecipado para o seu grande rival o ABC FC.

O América venceu com:

Resultado de imagem para AMERICA RN

1Fred 2Guilherme 3Negretti 4Adriano Alves 5Robson 6Mayk (Jardson Sapé) 7Jonathas 8Mateusinho 9João Victor (Lopeu) 10Tardelli 11Adriano Pardal (Jeam)


O ASSU perdeu com:

Resultado de imagem para ASSU FC


1Wadson 2Jefferson Bala 3Weder Silva 4Weverton 5Carlos Mipibu 6Roldão (Daniel) 7Marielson 8Luzinho 9Gilmar Couto 10Deda (Caio) 11Hailton Junior (Caça Rato)


PÚBLICO E RENDA
Público Total - 810
Pagantes - 798
Não Pagantes - 12
Renda - R$ 7.400,00

O América agora se prepara para o seu próximo desafio, que será diante do Santa Cruz de Natal, dia 18 de março às 17 horas na Arena das Dunas. Já o ASSU jogará também no mesmo dia e no mesmo horário, no Estádio Edgarzão diante do lanterna Baraúnas.


Resultado de imagem para ourolux





Resultado de imagem para ourolux




http://www.ourolux.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário