terça-feira, 27 de março de 2018

Lateral Júlio César e o meia Juninho Tardelli deixam o América FC

Após o encerramento do Campeonato Potiguar, as rescisões seguem dentro do América FC. Nessa terça-feira (27), o lateral Júlio César e o meia Juninho Tardelli, acertaram as suas rescisões e não jogam mais pelo clube alvirrubro para o restante da temporada.

Juninho tardelli 2

O lateral Júlio César de 21 anos, só participou de duas partidas com a camisa alvirrubra na atual temporada, jogando apenas por 104 minutos diante da derrota para o Santa Cruz de Natal de virada no Campeonato Potiguar. Jogador que realmente não agradou e não fará falta para a sequência da temporada.

Já o veterano Juninho Tardelli, de 34 anos, que chegou com status de ser uma das grandes peças do América na atual temporada, não rendeu o esperado e  é outro que não fica no clube alvirrubro. Jogador que começou até bem nos primeiros jogos, mas com o decorrer da temporada, o futebol do meia vinha caindo e consequentemente a articulação do meio campo com o ataque ficava a desejar. Jogador que muitas vezes se escondia da partida e comprometia e muito as jogadas de articulação.

Juninho Tardelli com a camisa do América, foi de longe aquele jogador que brilhou no futebol baiano, vestindo a camisa da Juazeirense. Com a camisa do América, Juninho Tardelli jogou cerca de 14 jogos e fez 4 gols. Estando em campo por 1.139 minutos. Informações consta  que Juninho Tardelli tem propostas de outras equipes e isso foi mais um motivo para que essa rescisão saísse o mais rápido possível. Foi um Jogador que todos esperavam muito mais com a camisa do América nessa atual temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário