segunda-feira, 19 de março de 2018

América contrata o treinador Ney da Matta para a sequência da temporada

O América confirmou nessa segunda-feira (19) a contratação do treinador Ney da Matta, para comandar o time alvirrubro para a sequência da temporada de 2018.

Ney da Matta não é mais técnico do Remo (Foto: Samara Miranda/Ascom Remo)

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Natural de Ipatinga (MG), Ney da Matta, 50 anos, chega para mudar a situação do América, que no momento não é nada interessante, pois os resultados não vem agradando aos americanos.

Ney da Matta que já treinou várias equipes do futebol brasileiro como: Ipatinga, Araxá, Boa Esporte, Tombense, Guarani, Campinense, CSA e Remo.

O seu último trabalho foi com o time do Remo da cidade de Belém do Pará, onde comandou o time paraense por 10 jogos, obtendo 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Teve um percentual de 46,66% em relação aos pontos ganhos e 53,34% em relação aos pontos perdidos.

Ney da Matta que é um treinador de pulso firme e que tem um fato que marcou a sua carreira recentemente, quando o mesmo teve um atrito com o veterano Rosinei no ano passado, onde ambos trocaram socos com a camisa do CSA, no qual foi desligado daquele clube após o fato ocorrido.



Resultado de imagem para ourolux





Resultado de imagem para ourolux








http://www.ourolux.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário