sábado, 24 de março de 2018

Em clima de festa o ABC vence bem o ASSU por 3 a 0 no encerramento do Campeonato Potiguar

Tivemos nesse sábado (24) na Arena das Dunas, o encerramento do Campeonato Potiguar 2018. No jogo das entregas dos troféus ao ABC FC, Tricampeão do estado, o clube alvinegro mostrou o seu favoritismo e ganhou bem o ASSU pelo placar de 3 a 0. Os gols da partida foram assinalados através de Lauder (2) e Maxwell.


Foto: Andrei Torres / ABC FC



Foto: Andrei Torres / ABC FC

Com essa boa vitória, o time alvinegro encerrou a sua participação de uma forma espetacular dentro do Campeonato Potiguar. Para os amigos e amigas terem uma ideia como foi a participação do ABC dentro da competição, dentro dessa Copa RN, o ABC fez  7 jogos, conquistou 19 pontos, obtendo seis vitória e um empate. Tendo um percentual de pontos ganhos de 90,47% e de apenas 9,53% em relação aos pontos perdidos, isso demonstrou a superioridade do ABC na Copa RN, sobrando na competição e consequentemente ganhando o campeonato de forma antecipada com toda justiça.

No geral, o ABC teve a seguinte campanha nos 14 jogos realizados nas duas copas, pois foram 37 pontos conquistados de 42 disputados, no geral obtendo 12 vitórias que dá um percentual de 85,72% que é um percentual altíssimo para a estatística de vitórias de um só clube, teve também um empate que dá um percentual de 7,14% e uma derrota com um percentual também de 7,14%.

Já o ASSU, encerrou a sua participação na Copa RN na sétima posição com apenas 5 pontos conquistados. Em relação a classificação geral, o time do ASSU ficou na quinta posição com 15 pontos conquistado. Observando os números do ASSU em relação as duas copas, nota-se que o clube caiu no seu desempenho da Copa Cidade de Natal em Relação a Copa RN.

No sábado festivo, o ABC jogou e venceu o ASSU com:

Resultado de imagem para abc fc imagens

1Rodrigo 2Vitinho 3Henrique 4Cleiton 5Anderson Pedra (Jardel) 6Yan Petter 7Lauder 8Ítalo (Daniel) 9Maxwell 11Wallyson 10Chiclete (Léo Ávila)

Resultado de imagem para assu fc imagens


O ASSU jogou e foi derrotado pelo ABC com:

1Wadson 2Weder Silva 3Yago (Kaio) 4Weverton 5Carlos Mipibu 6Roldão Neto 7Marcelo (Negueba) 8Luzinho 9Wagner (Jefinho) 10Deda 11Hailton Júnior


Após a conquista do Tricampeonato, o ABC muda o foco das competições, e terça-feira (27) o pensamento do clube alvinegro é na Copa do Nordeste, onde tem o jogo decisivo diante do Ferroviário (CE) às 21:45 no Frasqueirão.


Resultado de imagem para ouro lux






Resultado de imagem para ouro lux




http://www.ourolux.com.br/











Nenhum comentário:

Postar um comentário