terça-feira, 20 de março de 2018

Dalberto, ex-ABC, acerta a sua ida para o Londrina, clube da Série B do Campeonato Brasileiro

O Londrina acertou a contratação do atacante Dalberto para a disputa do Campeonato Brasileiro da  Série B . O jogador de 23 anos estava no Mirassol-SP e no ano passado jogou pelo ABC. 

Dalberto Londrina (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)

(Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)

Dalberto já treina com o elenco do Tubarão, e sua contratação foi oficializado nesta terça-feira (20) e deve ser apresentado oficialmente nos próximos dias. 

O atacante Dalberto foi contratado por empréstimo junto ao Mirassol-SP e fica no Londrina até o fim da Série B.

Dalberto começou a carreira no América-RN. Depois passou pelo Bonsucesso-RJ, Alecrim-RN e pelo ABC-RN, onde atuou as duas últimas temporadas. No ano passado, o atacante marcou oito gols na Série B do Brasileiro, um deles contra o Londrina. Em 2018, ele fez sete jogos pelo Mirassol, três como titular, e não balançou as redes. O novo atacante do Tubarão pode atuar tanto pelos lados como homem de referência.

- Tenho facilidade para desenvolver essas duas funções. Seja fazendo gols ou mesmo ajudando a equipe de outra forma, venho para somar e espero poder ajudar o Londrina a dar muitas alegrias ao nosso torcedor a partir de agora - disse o atacante ao site oficial do Londrina.

No Londrina, Dalberto terá a concorrência de outros sete atacantes que estão no elenco atualmente: Marcelinho, Carlos Henrique, Wesley, Gustavo Tocantins, Miullen, Keirrison e Caíque.




Resultado de imagem para ourolux



Resultado de imagem para ourolux






http://www.ourolux.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário