sábado, 17 de março de 2018

ABC só empata com o Força e Luz e dar oxigênio ao América na Copa RN

Tivemos neste sábado no Estádio Frasqueirão, mais uma partida que poderia ser o jogo decisivo da Copa RN, como também do estadual 2018. ABC e Força e Luz se enfrentaram e empataram pelo placar em 1 a 1. Os gols da partida foram assinalados através de Ignácio para o Força e Luz aos 24 minutos da etapa inicial e Wallyson aos 24 minutos da etapa final.



Twitter: ABC FC / Andrei Torres

A partida começou com o ABC tendo uma grande chance, quando o Felipe Guedes na entrada da área chuta forte, fazendo o goleiro Pedrinho, defender de forma espetacular, o bom chute do volante alvinegro.

O ABC tentava o seu gol a qualquer custo, pois o Força e Luz se segurava, fechando bem os espaços de campo, deixando o ABC com dificuldades na penetração.

Aos 24 minutos, veio o primeiro gol da partida e foi do Força e Luz, quando foi cobrado o escanteio da direita para esquerda, pelo Fernando, que encontrou a cabeça de Ignácio que colocava a bola no fundo do barbante, após a saída errada do goleiro Edson.

Mesmo com o gol, o ABC tentava o empate, mas o Força e Luz fechava com muita determinação, mas numa jogada em velocidade dentro da área aos 37 minutos, por muito pouco o ABC não empatava o jogo, quando o Fessin recebeu na direita e chutou firme para mais uma grande defesa do goleiro Pedrinho, que na minha avaliação, foi o grande nome do jogo. O ABC controlava o jogo, mas não conseguia o seu gol e com isso, o placar de 1 a 0 era o resultado final do primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o ABC começou com menos intensidade em relação ao ritmo de jogo, deixando o Força e Luz mais a vontade, principalmente nos primeiros dez minutos de espetáculo. Após isso, o time alvinegro aumentou a sua intensidade de jogo e foi para cima do time elétrico, principalmente com bolas alçadas em diversas partes do gramado para dentro da área do Força e Luz.

Era uma forma errada que o ABC tentava em conseguir o seu empate, pois o time do Força e Luz estava muito bem compactado e firme nas bolas por cima e na maioria delas, a zaga estava de frente ao encontro dela.

Mas aos 24 minutos, o ABC conseguia o seu empate de uma forma mais comum, com a bola no chão, quando Maxwell recebeu e deu uma bela assistência para o Wallyson, que recebeu e disparou uma bomba e empava o jogo para a alegria da torcida alvinegra. O jogo ganhava mais emoções e minutos depois, por muito pouco, o Força e Luz não desempatava quando o Sávio que entrou bem no segundo tempo, passou de passagem pelo Igor, fazendo a assistência para o Rafael Potiguar, que bateu firme, para a grande defesa do goleiro Edson.

O ABC controlava por completo a partida e continuava a pressão principalmente com as bolas alçadas, com vários atacante alvinegros na reta final tentando o gol a todo custo. Mas, o Força e Luz, foi inteligente e competente conseguindo um empate de grande importância na tabela de classificação, para a sua permanência no estadual para o ano de 2019.

O empate do ABC frustrou a grande torcida que compareceu ao Frasqueirão e consequentemente alimentou a esperança de todos os americanos ainda de brigar pelo título da Copa RN.

O ABC jogo com:
Resultado de imagem para abc fc
1Edson 2Arez 3Tonhão 4Samuel (Marcelo Fernandes) 5Felipe Guedes 6Igor 7Erivelton (Maxwell) 8Higor Leite 9Jorge Eduardo (Rafinha) 10Fessin 11Wallyson


O Força e Luz jogou com:
Resultado de imagem para força e luz
1Pedrinho 2Romero Casinhas 3Jadiel 4Ignácio 5Ricardo Baiano 6Fernando 7Ramon 8Paulo Vitor 9Felipe Moreira (Sávio) 11Robinho Casinhas
10Cícero Mateus (Leozinho)


PÚBLICO E RENDA
Público total: 10.539
Público pagante: 6.703 pagantes
Sócios: 3.697
Não pagantes: 139
Renda: R$ 127.935,00


Após o empate contra o Força e Luz, o ABC muda o chip e pensa agora na Copa do Nordeste, onde o clube alvinegro é líder do Grupo B. Seu compromisso será diante do Globo, próxima terça-feira, às 21:45 no estádio Barrettão.
Já o Força e Luz terá uma semana livre pela frente, para se preparar para o seu próximo desafio diante do Baraúnas, sábado que vem, às 18 horas no Nogueirão.
Lembrando aos amigos e amigas que estão sempre conectado com o Blog, é que o ABC FC pode ser campeão neste domingo. Caso o América FC empate ou venha a perder para o Santa Cruz de Natal nesse domingo (18), o ABC se tornará tricampeão potiguar.
Já em relação ao rebaixamento do estadual, o Força e Luz torce pelo tropeço do Baraúnas, com um empate ou uma derrota do tricolor mossoroense, o Força e Luz continuará na primeira divisão do Campeonato Potiguar.


Resultado de imagem para ourolux





Resultado de imagem para ourolux



http://www.ourolux.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário