sábado, 10 de março de 2018

Globo vence Ferroviário/CE pela Copa do Nordeste

Tivemos nesse sábado (10) no Estádio Barrettão pela Copa do Nordeste, a vitória do Globo em cima do Ferroviário/CE pelo placar de 1 a 0, gol assinalado através de Romarinho aos 12 minutos do segundo tempo.

Globo FC - Romarinho, atacante (Foto: Rhuan Carlos/Globo FC/Divulgação)

(Foto: Rhuan Carlos/Globo FC)

Com o placar obtido, o Globo continua no páreo do Grupo B e com possibilidades de classificação para a próxima fase, mesmo sabendo que as chances são reduzidas, pois tecnicamente, tanto o ABC líder do grupo com 9 pontos e o tradicional Vitória/BA que está na vice-liderança no momento com 6 pontos, são esquipes mais preparadas em termos de elenco do que propriamente o time do Globo, que tem o elenco muito reduzido.

Foi uma vitória importante para o time de Ceará-Mirim, mesmo num jogo sofrível de se assistir, tecnicamente uma partida muito fraca, que valeu mesmo pelos 3 pontos do nosso representante para a tabela de classificação. Com a vitória o Globo consolidou a terceira posição do Grupo B com 4 pontos, eliminando de vez os cearenses da competição, com 1 ponto conquistado apenas.

O Próximo desafio do Globo pela Copa do Nordeste, será diante do time do ABC no dia 20 de março às 21:45 no Estádio Barrettão.


Resultado de imagem para ourolux




Resultado de imagem para ourolux






http://www.ourolux.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário