quinta-feira, 22 de março de 2018

Atacante Matheus, ex-ABC, ganha oportunidade no Corinthians e está relacionado para o jogo diante do Bragantino pelo paulistão

O Corinthians tem uma nova opção para o seu ataque. Trata-se do atacante Matheus Matias, de apenas 19 anos que veio do ABC FC e ficará no banco de reservas pela primeira vez na noite desta quinta-feira, contra o Bragantino, em Itaquera. A partida vale vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. O jogo começará às 20 horas de Brasília.
Atacante Matheus está relacionado para o jogo diante do Bragantino pelo Campeonato Paulista.
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press
Matheus Matias foi apresentado como jogador do Corinthians há um mês. Desde então, tem aprimorado a forma física para ficar à disposição do técnico Fábio Carille, que o considerava ainda franzino em sua chegada ao clube.
Opinião do Blog: Importante essa entrada do Matheus entre os relacionados do Corinthians, pois o Matheus vem fazendo grandes treinos pelo time corinthiano, mostrando muita personalidade dentro do grupo e fazendo belos gols nos treinamentos. E o mesmo entrando e ganhando ritmo de jogo, as possibilidades do atacante Matheus ganhar mais oportunidades deva crescer no decorrer da temporada, pois potencial o garoto tem. Boa sorte ao Matheus."

Resultado de imagem para ourolux

Resultado de imagem para ourolux



http://www.ourolux.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário