segunda-feira, 26 de março de 2018

Leandro Campos leva o Itabaiana a grande final do Campeonato Sergipano com uma rodada de antecedência

O Campeonato Sergipano conheceu o seu primeiro finalista. O Itabaiana carimbou a classificação ao derrotar o Sergipe pelo placar de 1 a 0, em pleno Batistão. O jogo foi realizado na tarde deste domingo (25), pela quarta rodada do Hexagonal. O único gol foi assinalado por Douglas.

Resultado de imagem para leandro campos

Com o resultado, o Itabaiana chega aos dez pontos na liderança isolada do torneio. O Tremendão avançou com uma rodada de antecedência e está invicto nessa segunda fase.

O crescimento do Itabaiana é notório e muito desse crescimento veio com a chegada do treinador Leandro Campos. 

Resultado de imagem para itabaiana fc

Opinião do Blog: "Para os amigos e amigas terem uma ideia desse levantamento que o Blog proporciona para todos. O time do Itabaiana jogou 4 partidas no hexagonal decisivo com o ex-treinador do América FC, obtendo 10 pontos conquistados (3 vitórias e um empate) em 12 pontos disputados, com um percentual de  83,33% em relação aos pontos ganhos e apenas 16,67% em relação aos pontos perdidos. Uma Belíssima campanha sem dúvida alguma do treinador Leandro Campos no comando do time do Itabaiana, nesse hexagonal.

Durante a primeira fase do campeonato Sergipano, antes da chegada do Leandro Campos, o time do Itabaiana conquistou 16 pontos de 27 disputados, tendo um percentual de 59,25% nos pontos ganhos e 40,75% nos pontos perdidos. Fazendo a comparação, é uma diferença enorme da primeira fase para o hexagonal decisivo. O Itabaiana acertou em cheio na contratação do Leandro Campos para dirigir o clube no estadual".

Nenhum comentário:

Postar um comentário