sábado, 10 de março de 2018

Relacionados e ausências do Vitória para o jogo diante do ABC pela Copa do Nordeste

O Vitória finalizou os preparativos para o duelo diante do ABC-RN, domingo (11), às 19 horas, no Barradão, pela Copa do Nordeste. No treino deste sábado (10), o técnico Vagner Mancini relacionou 23 jogadores para a partida. As principais novidades  são o lateral-esquerdo Juninho e o meia Yago.
Foto: Site do Vitória
Juninho está recuperado de uma lesão na posterior da coxa esquerda. Yago, por sua vez, não pôde atuar diante do Fluminense de Feira, quarta-feira passada, pelo Campeonato Baiano, porque cumpria mais um jogo de suspensão imposta pelo TJD. O desfalque será o zagueiro Kanu, que passa a cumprir suspensão de 90 dias.
Para testar o time que deverá iniciar o jogo, Mancini comandou um treino tático com os prováveis titulares. Simulou situações de jogo, ofensiva e defensiva, e depois exercitou  bola parada. A escalação será anunciada momentos antes da partida. Os demais atletas realizaram um treino em campo reduzido, ministrado pelo assistente técnico Flávio Tanajura.
As atividades foram finalizadas com o tradicional rachão. Desta vez, deu o time de Uillian Correia, que bateu o combinado de André Lima, por 2 a 0, com gols de Kanu e Ramon. O atacante Jonatas Belusso segue em tratamento do desconforto muscular na posterior da coxa direita e está fora do jogo.

CONFIRA OS RELACIONADOS
Goleiros: Caique e Fernando Miguel
Laterais: Juninho, Bryan, Lucas e Pedro Botelho
Zagueiros: Ramon, Walisson Maia e Bruno
Volantes: Fillipe Soutto, José Welison, Uillian Correia, Rodrigo Andrade e Lucas Marques
Meias: Yago, Jhemerson, Nickson e Alexander
Atacantes: Flávio, Neílton, Denílson, André Lima e Luan

Fonte: Site do Vitória

Resultado de imagem para ourolux

Resultado de imagem para ourolux



http://www.ourolux.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário