quinta-feira, 15 de março de 2018

Depois de Neymar, lateral esquerdo da Seleção Brasileira sofre lesão no tornozelo

O técnico da Seleção Brasileira (Tite) ganhou mais uma preocupação para os amistosos diante da Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 de março, respectivamente. O lateral-esquerdo Filipe Luís se lesionou na vitória do Atlético de Madrid por 5 a 1 diante do Lokomotiv de Moscou, válido pelas oitavas da Uefa Europa League.


Foto: Divulgação

Filipe Luís sofreu uma pancada no tornozelo quando desarmou o português Éder, que se preparava para finalizar e acabou acertando o pé do lateral. O brasileiro saiu de campo na maca e sentindo muitas dores. Na saída do estádio, o atleta saiu andando de muletas.
Após a partida, o técnico Diego Simeone comentou a situação do brasileiro. “Não falei com o médico. Espero que seja o menor possível. Possivelmente o perdemos para o domingo. Tenho a esperança de recuperá-lo para quando voltar a Liga, mas está claro que eu estou preocupado”, disse o comandante colchonero.
Outro que comentou a lesão do lateral brasileiro foi o companheiro de equipe José Giménez. “Sim, é verdade que apesar da classificação que nos deixa contentes, nossa maior preocupação é o Filipe. Precisamos dele e esta situação nos deixa mal”, comentou o jogador uruguaio.
Opinião do Blog: "Esperamos que não seja nada grave, pois Filipe Luís é um dos bons nomes para a ala esquerda da nossa seleção ao lado do Marcelo para a copa do mundo"

Fonte: FOX SPORTS

Resultado de imagem para ourolux


Resultado de imagem para ourolux



http://www.ourolux.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário