quinta-feira, 22 de março de 2018

Força e Luz vence o Baraúnas no Nogueirão

O Baraúnas fechou de forma melancólica a sua participação na primeira divisão deste ano do Campeonato Potiguar, perdendo para o Força e Luz, por 1×0, no Nogueirão, em Mossoró.
Foto: Marcos Garcia/Jornal De Fato

O apagão registrado na maioria dos estados nordestinos na tarde desta quarta-feira (21), se refletiu no futebol do tricolor, que já entrou em campo rebaixado, diante do Time Elétrico, em partida válida pela sétima e última rodada da Copa RN, o segundo turno do estadual.
O gol do Força e Luz foi marcado por Cícero Mateus, de cabeça, aos sete minutos do primeiro tempo.
Em função da falta de energia elétrica, a partida, que já começou com 23 minutos de atraso, devido a ausência de policiamento no estádio, foi encerrada mais cedo pelo árbitro Antônio Rivelino, aos 38 minutos do segundo tempo, em função da visibilidade quase zero naquele momento.
Esta foi a 12ª derrota do Baraúnas no campeonato deste ano. Fora isso, só conseguiu um empate e uma vitória, que resultaram nos únicos quatro pontos conquistados em toda a disputa, sendo lanterna absoluto nos dois turnos da competição. O mais próximo foi o próprio Força e Luz, com 13 pontos.

Fábio Oliveira/F9.net.br


Resultado de imagem para ourolux



Resultado de imagem para ourolux






http://www.ourolux.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário