sábado, 17 de março de 2018

ABC vai com força máxima diante do Força e Luz pela Copa RN. Garotada Alvinegra é destaque

O ABC FC vai com força máxima para o jogo decisivo diante do Força e Luz pela sexta rodada da Copa RN, nesse sábado (17), às 17 horas.  O treinador abcedista Ranielle Ribeiro, relacionou todos os atletas para esse compromisso decisivo nesta tarde/noite no Estádio Frasqueirão. 

Resultado de imagem para abc fc

Edson, Arês, Tonhão, Samuel e Igor; Felipe Guedes, Erivelton, Higor Leite; Fessin, Jorge Eduardo e Wallyson. Time que está na boca do torcedor abcedista e é o time que vai para campo, com o intuito de conquistar mais um campeonato estadual em favor do clube alvinegro e em especial de saborear o tricampeonato estadual em sua casa pela primeira vez, jogando no Frasqueirão, que será mais uma conquista e mais um fato espetacular para todos os alvinegros. 

O ABC que pode ampliar ainda mais a sua marca no cenário esportivo brasileiro,  em termos de títulos, pois hoje o ABC tem 54 títulos estaduais, líder absoluto no decorrer dos 102 para 103 anos de existência no mundo do futebol. 

Caso a conquista venha ser consolidada no dia de hoje e as possibilidades são enormes para que isso aconteça, será uma grande marca não só para o clube, como também para a garotada alvinegra, que saíram do anonimato, até serem lapidados e gradativamente e se tornaram hoje, peças fundamentais no sistema do treinador Ranielle Ribeiro, como são alguns atletas como: Arêz, Tonhão, Vinícius, Jardel, Bebeto, Erivelton, Fessin, Chiclete, Rafinha, Ítalo, entre outros que vem aparecendo dentro do elenco do ABC e posteriormente para as demais regiões do nosso país.

Resultado de imagem para fessin e wallyson

Um dos grandes nomes do ABC na atual temporada

Opinião do Blog: " isso mostra que categoria de base minha gente, não é despesa, como muitos colocam na mídia e sim um investimento. Um clube trabalhando seriamente as suas categorias de base, com profissionalismo, o retorno será compensado no decorrer do tempo, com uma venda futura e consequentemente, receita para o clube que fez o investimento de forma inteligente e profissional ou até mesmo, vendo o jovem ser um dos grandes ídolos do seu clube, para posteriormente, vim uma venda mais robusta e satisfatória, onde todos ganhem com uma negociação."


Resultado de imagem para ourolux




Resultado de imagem para ourolux







http://www.ourolux.com.br/



:





Nenhum comentário:

Postar um comentário