quinta-feira, 15 de março de 2018

Corinthians inscreve atacante Matheus, ex-ABC, para a fase decisiva do Campeonato Paulista

O técnico Fábio Carille ganhou duas novas opções para a fase decisiva do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, o clube divulgou que o zagueiro Marllon e o atacante Matheus Matias herdaram as vagas do defensor Yago e do volante Camacho, emprestados para Botafogo e Atlético-PR, respectivamente, na sua relação de inscritos na competição estadual.
FOTO: Fernando Dantas / Gazeta Press
Após disputar a última temporada pela Ponte Preta, Marllon chegou ao Corinthians para ser mais uma opção à zaga, que tem o paraguaio Balbuena e o também recém-chegado Henrique como titulares absolutos. Já Matheus Matias, de somente 19 anos, chamou a atenção a serviço do ABC e veio como uma aposta para o ataque. Ambos ainda não estrearam.
Carille, que provavelmente não utilizará Marllon nem Matheus por enquanto, já prepara o Corinthians para as quartas de final do Paulista. Na tarde desta quinta-feira, um dia após a vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, pela Copa Libertadores da América, o elenco se reapresentou no CT Joaquim Grava e iniciou os treinamentos para a partida contra o Bragantino, no domingo, no Pacaembu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Opinião do Blog: "Importante sem dúvida alguma essa inscrição do Matheus nessa fase decisiva do Campeonato Paulista, pois sabemos de suas características, mesmo sendo muito jovem, 19 anos, Matheus tem tudo para brilhar coma camisa corinthiana. Pois é um atacante de boa técnica, bom finalizador e tem presença dentro da área. Sucesso para o Matheus"

Resultado de imagem para ourolux



Resultado de imagem para ourolux



http://www.ourolux.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário