terça-feira, 20 de março de 2018

América dispensa os atacantes Nem e Mateusinho

Após a perda do campeonato potiguar para ABC, muitos desligamentos estão ocorrendo dentro do América FC. Primeiro foi Pachequinho, demitido ainda na Arenas das Dunas, depois do resultado desastroso diante do Santa Cruz de Natal, onde o América foi derrotado de virada pelo placar de 2 a 1. Na segunda-feira (19), foi a vez de Leonardo Bezerra, que pediu o seu desligamento do clube. Leonardo que era diretor de futebol.

Nem foi apresentado nesta quarta-feira  (Foto: Hugo Monte/GloboEsporte.com)Thumb img 2145

Nessa terça-feira (20), o América anunciou as primeiras dispensas, referente aos atletas. O atacante Nem de 26 anos, que fez 7 partidas com a camisa americana, sendo uma pela Copa do Brasil e 6 pelo campeonato potiguar, onde esteve em campo  por apenas 176 minutos. Fez um gol apenas, no empate diante do Força e Luz em 2 a 2.


Foto: Hugo Monte / globoesporte.com

Opinião do Blog: " O Jogador Nem que veio do futebol baiano, vindo da Juazeirense, praticamente não acrescentou em nada com a camisa do América nesse início de ano. Jogador limitado. Não fará falta".

Outro atleta que já fez acordo e já deixou o clube alvirrubro, foi o atacante Mateusinho, 24 anos. Nessa temporada, Mateusinho, que é uma eterna promessa no futebol e que infelizmente no decorrer do tempo, o seu futebol vem ficando a desejar, jogou 12 partidas pelo América e fez apenas 2 gols, um na vitória em cima do Potiguar de Mossoró e um na vitória em cima do ASSU.

Esteve em campo por 683 minutos, referente a Copa do Brasil, como também ao Campeonato Potiguar 2018. A respeito do Mateusinho, o mesmo poderá está se transferindo para o ABC FC, pois tem a aprovação do treinador Ranielle Ribeiro.


Opinião do Blog: Mateusinho que precisa urgentemente se encontrar no futebol, mesmo sendo jovem. Está tendo várias oportunidades de colocar o seu futebol na prática, mas não está sabendo aproveitar da melhor maneira possível. É talentoso, mas não está usufruindo de sua potencialidade e se não abrir o olho, a tendência é ficar vagando em clubes medianos a pequenos. Existe a possibilidade dele ir para o ABC, Caso venha a ser concretizada essa transferência, o mesmo precisa agarrar com unhas e dentes essa oportunidade."


Resultado de imagem para ourolux




Resultado de imagem para ourolux




http://www.ourolux.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário