quarta-feira, 21 de março de 2018

Globo vence o ABC e entra na briga por uma vaga na Copa do Nordeste

Tivemos na noite desta terça-feira (20) mais uma rodada da Copa do Nordeste, valendo pelo Grupo B, onde estão os nossos representantes na competição. E foi justamente entre eles, que a abertura da quinta rodada começou. Em Ceará-Mirim, o Globo recebeu o ABC e não tomou conhecimento do tricampeão do estado e do líder da chave da Copa do Nordeste, vencendo pelo placar de 2 a 1. Os gols da partida foram assinalados por Geovane aos 40 minutos do primeiro tempo e Alex Sandro aos 45 do segundo tempo para o Globo. Descontando para o time do ABC, o jogador Higor Leite aos 8 minutos do segundo tempo.


Foto: Andrei Torres / ABC FC

Com essa vitória em cima do ABC, o Globo empata com o vitória/BA e vai aos 7 pontos na tabela de classificação. Lembrando que o Vitória jogará logo mais diante do Ferroviário na cidade de Fortaleza. Caso o time baiano não consiga vencer o time cearense, o Globo ficará a uma vitória simples de se classificar para a próxima fase, no confronto direto com o Vitória. Essa última partida do Grupo B será na cidade de Salvador. Mas sabendo que não será nada fácil para o nosso representante.

Já o ABC com a derrota para o Globo, ainda continua na liderança do seu grupo, mas corre risco de ser ultrapassado na tabela de classificação, caso o Vitória vença o Ferroviário por 3 gols de diferença, onde o time alvinegro seria ultrapassado em relação aos gols marcados.

O Globo venceu com:

Resultado de imagem para GLOBO FC IMAGENS

1Rafael 2Ângelo 3Negreti 4Gravatá 5Reinaldo 6Renatinho Carioca 7Geovane (Eduardo) 8Galiardo 9André (Negueba) 10Romarinho 11Erick (Alex Sandro)


O ABC perdeu com:

Resultado de imagem para ABC FC IMAGENS

1Edson 2Ares 3Tonhão 4Samuel 5Felipe Guedes 6Igor 16 Anderson Pedra (Jardel) 8Higor Leite (Rafinha) 9Jorge Eduardo (Maxwell) 10Fessin 11Wallyson



Na sequência da semana, Globo e ABC mudam o foco e o pensamento é para a última rodada do nosso estadual. O Globo e o ABC jogarão no próximo sábado, às 18 horas. O Globo receberá o América no Barrettão, enquanto o ABC jogará diante do ASSU na Arena das Dunas.



Resultado de imagem para ourolux





Resultado de imagem para ourolux




http://www.ourolux.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário