quinta-feira, 29 de março de 2018

América reforça com um zagueiro/volante e um atacante para a sequência da temporada

O América FC apresentou nessa quinta-feira (29), mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D, como também para a Pré-Copa do Nordeste, duas competições de grande importância que o representante do nosso estado terá a partir do mês de abril. Trata-se do zagueiro/volante Gullithi e do atacante Leozinho.


O zagueiro/volante Gullithi tem 24 anos, 1,93 de altura é natural do Rio de Janeiro. Cria do Fluminense, teve passagem por algumas equipes do futebol do sul do país como: Aimoré/RS, Cruzeiro/RS e São Paulo/RS.

Com a camisa do São Paulo/RS nessa temporada, o Gullithi jogou por 10 vezes, sendo titular em todas as partidas, jogando 855 minutos, sem gols até o momento nesse ano de 2018. O São Paulo terminou a competição na última colocação, com uma vitória, três empates e sete derrotas. Fez quatro gols e tomou e tomou 12 gols.

Opinião do Blog: "É um jogador que vem de um clube rebaixado do campeonato gaúcho, onde o clube fez uma campanha patética, tomando mais gols que o número de partidas jogadas, para os amigos e amigas terem uma ideia, o São Paulo tomou 11 gols em 12 jogos. É mais uma aposta que vem para o América."

Já o atacante Leozinho, tem 29 anos, 1,70 de altura, é natural de Fortaleza/CE. Jogador mais rodado, com passagens por equipes como: Icasa/CE, Coritiba/PR, Ceará/CE, São Caetano/SP, Chapecoense/SC, Santa Cruz/PE, Daejeon Citizen da Coréia do Sul, Boa Vista de Portugal, Fortaleza/CE e Villa Nova/MG.

Na atual temporada, o Leozinho oscilou muito com o seu futebol, pois em 10 partidas jogadas pelo atacante, o mesmo começou como titular em 5 partidas e saindo do banco de reservas em mais cinco jogos. Jogou cerca de 443 minutos e não assinalou nenhum gol até o momento nessa temporada.

Opinião do Blog: "É um jogador que vem oscilando nesse ano de 2018. Ainda não mostrou um grande futebol. Mas tem a possibilidade de crescer com a camisa do América. Para isso, o Leozinho tem que acreditar no seu potencial, pois experiência no futebol, o mesmo tem e o América é uma boa vitrine para que isso venha acontecer".
















Nenhum comentário:

Postar um comentário