sábado, 31 de março de 2018

Em concentração, jogador de time espanhol cai do terceiro andar de hotel

Neste sábado, o meia Pelayo Novo sofreu um grave acidente enquanto se concentrava com a equipe do Albacete para o jogo contra o Huesca, pela segunda divisão do Campeonato Espanhol. 

Reprodução

Foto: Reprodução


O jogador despencou do terceiro andar do hotel e, com ferimentos sérios, foi encaminhado para um hospital em Zaragoza, embora seu estado seja considerado estável.


Resultado de imagem para albacete fc

Nuestro jugador, Pelayo Novo, ha sufrido en la mañana de hoy un aparatoso accidente en el hotel de concentración del equipo. Nuestro jugador, que se encuentra estable, está siendo trasladado por tal motivo al Hospital de Zaragoza.

¡Gracias por vuestro apoyo!


“Pelayo Novo sofreu na manhã de hoje (sábado) um acidente no hotel de concentração da equipe. Nosso jogador, que se encontra estável, está sendo levado por tal motivo para o hospital de Zaragoza. Obrigado pelo apoio”, escreveu o Albacete, em nota oficial.
De imediato, o clube solicitou que a partida contra o Huesca, prevista para às 15h (no horário de Brasília) deste sábado, fosse adiada. A Liga Espanhola de Futebol atendeu ao pedido e confirmou a suspensão do jogo pouco tempo depois, por meio de uma de suas redes sociais.
El #HuescaAlbacete de #LaLiga123 previsto para este sábado a las 20 horas queda aplazado por el incidente ocurrido esta mañana con el jugador del @AlbaceteBPSAD, Pelayo Novo.


Fonte: ESPN


Nenhum comentário:

Postar um comentário