O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, está otimista quanto a participação do lateral-esquerdo Marcelo no jogo de oitavas de final da Copa do Mundo, na próxima segunda-feira, às 11h (horário de Brasília), contra o México, em Samara.
Foto: REUTERS/Maxim Shemetov
O jogador teve um espasmo na musculatura estabilizadora da coluna e teve de ser substituído aos nove minutos do jogo em Moscou. O problema não é considerado grave.
- Marcelo tem um espasmo na coluna, mas já melhorou. Agora é esperar um pouco, 48 horas, para ver como ele responde. Vamos aguardar um pouco mais, próximas 24 horas para ter uma resposta melhor (sobre previsão de retorno). Ele respondem bem ao medicamento. É possível tê-lo nas oitavas. Tem pouco tempo, mas estou otimista - ponderou Lasmar, e completou:
- Lance de jogo, movimento de rotação, musculatura fica travada. Nada mais grave. Ele tem um histórico com esse problema, região um pouco mais macia do que o normal - disse o profissional, que atribuiu também o histórico de problemas do lateral na lombar e até mesmo o colchão do hotel como possíveis contribuintes do problema:
- O Marcelo já teve problemas semelhantes no passado. O colchão do hotel também era um pouco mais macio do que o normal - declarou.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário