Em partida realizada nesta quarta-feira, o Brasil e Sérvia se enfrentaram nesta quarta-feira, pelo terceira rodada, do Grupo E na Copa do Mundo, melhor para a nossa seleção, que venceu pelo placar de 2 a 0, com gols assinalados através do volante Paulinho e do zagueiro Thiago Silva.
Foto: REUTERS/Grigory Dukor
Com o primeiro lugar da chave, a seleção brasileira enfrentará o México, que avançou em segundo no grupo F.
Logo no início da partida, o Brasil perdeu o lateral esquerdo Marcelo, machucado.
Foto: Divulgação
Segundo informações do departamento médico da nossa seleção, o lateral-esquerdo sofreu um espasmo na coluna e já foi medicado. Filipe Luís entrou em seu lugar e teve uma atuação segura, saindo bem para o jogo, assim como todo o sistema defensivo brasileiro.
Foto: Divulgação
Apesar da perda de um de seus principais jogadores, o Brasil abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Quando Paulinho, em sua jogada característica, infiltrando pelo meio, aproveitou ótima enfiada de bola de Philippe Coutinho para encobrir o goleiro Stojkovic. Detalhe minha gente, que o Paulinho tem 13 gols e 7 assistências em 53 partidas. É o volante com mais gols na história da Seleção Brasileira.
No segundo tempo, o jogo começou com a Sérvia saindo mais para o jogo e pressionando a nossa seleção, pois a defesa perdeu proteção e ficou vulnerável na marcação, mas não se desestabilizou. Tite foi rápido e lançou o Fernandinho, no lugar do Paulinho, com isso o time se arrumou dentro de campo.
Foto: Divulgação
Aos 34 minutos, o Brasil dava números finais, com o zagueiro Thiago Silva, que fez um grande jogo, sendo coroado com um belo gol de cabeça, após o escanteio cobrado por Neymar, da esquerda para direita, o mesmo subiu e fez o gol da vitória da nossa seleção.
O zagueiro Thiago Silva marcou o 6º gol, em 74 partidas com a camisa da Seleção Brasileira.
44.190 torcedores estiveram no Estádio Spartak, em Moscou, para o jogo entre Sérvia x Brasil, pelo Grupo E.
Ficha técnica
27/6 - Arena Spartak (Moscou)
SÉRVIA 0 x 2 BRASIL
Árbitro: Alireza Faghani (Irã); Público: 44 190; Gols: Paulinho 36 do 1º; Thiago Silva 23 do 2º; Cartões amarelos: Matic. Ljajic e Mitrovic (Sérvia)
SÉRVIA: Stojkovci, Rukavina, Milenkovic, Veljkovic e Kolarov; Matic, Sergej, Tadic, Ljajic (Zivkovic 30 do 2º) e Kostic (Radonjic 36 do 2º); Mitrovic (Jovic 44 do 2º).
Técnico: Mladen Krstajic
BRASIL: Alisson, Fágner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo (Filipe Luís 10 do 1º); Casemiro, Paulinho (Fernandinho 21 do 2º), Willian, Philippe Coutinho (Renato Augusto 34 do 2º) e Neymar; Gabriel Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário