quarta-feira, 27 de junho de 2018

Vídeo: Maradona é atendido por médicos após vitória contra Nigéria

Para a alegria de Messi e de todos os argentinos, a Argentina venceu nesta terça (26) por 2 a 1 a Nigéria, mas quem deu show foi Maradona.



Foto: Divulgação


Presente no Estádio de São Petersburgo, ele gritou, dormiu, fez gestos obscenos e até dançou cumbia com uma nigeriana.

Com a vitória, e a classificação do seu país para a próxima fase, o craque argentino passou mal e precisou ser conduzido por duas pessoas para deixar o estádio. De acordo com informações da emissora argentina TyC Sports, Maradona teve sua pressão medida por dois paramédicos. 

O ex-jogador negou que tenha sido hospitalizado e garantiu aos torcedores que está bem. 

"Quero dizer a vocês que estou bem, que não estou nem estive internado. No intervalo da partida com a Nigéria me doía muito a nuca e sofri um mal-estar. Fui atendido por um médico que me recomendou ir para casa antes do segundo tempo, mas eu quis ficar porque todos nós estávamos jogando. Como iria embora? Mando um beijo a todos vocês, perdão pelo susto e obrigado pelo apoio", afirmou.



Veja como foi.






Nenhum comentário:

Postar um comentário