Egito e Uruguai estrearam na Copa do Mundo nesta sexta-feira (15), pelo Grupo A da competição, em Ecaterimburgo. Melhor para o Uruguai, que venceu o Egito pelo placar de 1 a 0 no final da partida.
Foto: Divulgação
Em um jogo morno, que contou com o atacante Luis Suárez nada inspirado e a ausência de Mohamed Salah, as equipes pouco conseguiram produzir, mas já aos 44 minutos do segundo tempo, graças ao zagueiro Giménez, que numa cabeceada sensacional, subindo mais alto que todo mundo, para mandar para o gol e garantir no apagar das luzes o triunfo do Uruguai na estreia por 1 a 0.
Foto: Divulgação
O publico foi de 27.015 torcedores no Estádio Central de Ecaterimburgo assistiram a partida entre Egito x Uruguai, pela primeira rodada da Grupo A.
FICHA TÉCNICA
EGITO 0 X 1 URUGUAI
Local: Arena Ecaterimburgo, em Ecaterimburgo (RUS)
Data: 15 de junho de 2018, sexta-feira
Horário: 9h (de Brasília)
Árbitro: Bjorn Kuipers (HOL)
Assistentes: Sander Van Roekel (HOL) e Erwin Zeinstra (HOL)
Gols: Gimenez, aos 44 minutos do 2ºT (Uruguai)
Cartão amarelo: Hegazy (Egito)
EGITO: El-Shenawy; Fathi, Ali Gabr, Hegazy e Abdelshafy; Tarek Hamed (Morsy), Elneny; Warda (Sobhy), Abdalla e Treziguet; Marwan (Kahraba)
Técnico: Hector Cuper
URUGUAI: Muslera; Varela, Gimenez, Godin e Caceres; Vecino (Torreira), Bentancur, Nandez (Sanchez) e Arrascaeta (Cristian Rodríguez); Suárez e Cavani
Técnico: Oscar Tabarez
Nenhum comentário:
Postar um comentário