sábado, 30 de junho de 2018

Mbappé decide e a França vence Argentina; Hermanos fora da copa

A França mostrou a sua força e é a primeira seleção considerada favorita a passar para as quarta de final do mundial da Rússia .


Foto: Divulgação

Num dos melhores jogos desta edição, os franceses não tomaram conhecimento e venceram de forma maiúscula a gigante Argentina, do Messi, pelo placar de 4 a 3, com destaque para Kylian Mabppé, responsável por dois gols e sendo o grande nome da partida, fazendo uma partida sensacional, com muito brilhantismo.


Foto: Divulgação

Os franceses foram os primeiros a marcar na partida por intermédio de Antoine Griezmann, aos 13 minutos, convertendo um penálti cometido por Marcos Rojo sobre o jovem francês Kylian Mabppé  do Paris Saint-Germain, após uma bela jogada individual.

Os argentinos conseguiram o empate, através do Ángel Di María aos 41 minutos, e com um belíssimo gol de fora da área, onde o mesmo disparou uma bomba, fazendo um golaço, dando números ao primeiro tempo.

No início de segundo tempo, a Argentina veio com tudo e logo aos 2 minutos virava a partida, através do Mercado, que desviava o trajeto da bola, após o chute do Messi em direção ao gol. Mas, Benjamin Pavard, um dos rookies do conjunto de Didier Deschamps, respondeu ao gol de Di María, assinando também um tento fantástico, no meio da rua, aos 12 minutos da etapa final, empatando novamente o jogo e fazendo a partida ganhar mais  emoções.


Foto: Divulgação

Depois, Kylian Mbappé abriu o livro e fez de vez o seu nome na partida. O atacante, de apenas 19 anos, mas com grande personalidade,marcou dois gols em 5 minutos aos 18 e 23 do segundo tempo, colocando os franceses mais próximos da classificação e jogando uma água fria nos argentinos.

E nos minutos finais minha gente, Sergio Aguero ainda reduziu para a Argentina, dando esperança para uma reação, numa cabeçada firme fazendo o terceiro gol do argentinos, mas já sem muito tempo para salvar os sul-americanos da eliminação diante dos franceses.

A França fica agora à espera de saber quem irá enfrentar na próxima fase: se o Uruguai ou Portugal.


42.873 torcedores estiveram na Arena Kazan para França 4 x Argentina 3, no jogo das oitavas de final e no meu ponto de vista, o melhor jogo da copa até agora.

Foto: Divulgação


FICHA TÉCNICA
FRANÇA 4 x 3 ARGENTINA
FRANÇA – Lloris; Pavard, Varane, Umtiti e Hernandez; Kante, Pogba e Matuidi (Tolisso); Griezmann (Fekir), Mbappé (Thauvin) e Giroud. 
Técnico: Didier Deschamps.
ARGENTINA – Armani; Mercado, Otamendi, Rojo (Fazio) e Tagliafico; Mascherano, Banega e Pérez (Agüero); Pavón (Meza), Di María e Messi. 
Técnico: Jorge Sampaoli
GOLS – Griezmann, aos 13, e Di María, aos 41 minutos do primeiro tempo; Mercado, aos 2, Pavard, aos 12, Mbappé, aos 18 e aos 22, e Agüero, aos 48 minutos do segundo tempo
CARTÕES AMARELOS – Rojo, Tagliafico, Mascherano, Banega, Matuidi, Pavard, Otamendi e Giroud.




Nenhum comentário:

Postar um comentário