Segundo o diário italiano "La Gazzetta dello Sport", a Lazio é mais uma interessada em contratar Lucas Paquetá, destaque do Flamengo. De acordo com a publicação, o time italiano estaria preparando uma boa oferta para levar o camisa 11 da Gávea.
Foto: Divulgação
Ao que tudo indica, o Liverpool, da Inglaterra, é o favorito a ficar com o jogador e estaria disposto a pagar a multa rescisória, de cera de R$ 217 milhões. O Flamengo já está com uma conversa agendada para prorrogar o vínculo de Paquetá até 2022 e aumentar esse multa para algo que gire em torno de R$ 350 milhões. Assim, o Flamengo pode ficar mais tranquilo em relação ao jogador.
- A situação do Paquetá é assim. Ele tem uma multa estipulada, se um clube chegar a pagar e multa não há negociação. A multa existe justamente para proteger o clube desse tipo de situação. Se algum clube chegar e pagar a multa, leva o jogador. Caso contrário, vai ter que fazer uma proposta e trabalhar muita coisa nessa proposta. Acho pouco provável que Paquetá venha ser negociado por algum valor inferior a multa contratual. Gostamos muito do jogador e acreditamos que ele tem muito para dar ao Flamengo ainda. Então, a gente espera que ele fique com a gente por bastante tempo ainda - afirmou Ricardo Lomba, vice de futebol do Flamengo, ao site "Torcedores.com".
O Valencia, da Espanha, tem a preferência de compra pelo jogador, desde que cubra qualquer oferta. Contudo, com os valores alcançados em contrato, dificilmente seu destino será a equipe espanhola, ex-clube do goleiro Diego Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário