O avião que levava a delegação da Arábia Saudita teve uma pane técnica nesta segunda-feira (18), quando seguia para Rostov, na Rússia. A aeronave chegou a pegar fogo em uma das asas.
Foto: Divulgação
O ocorrido assustou jogadores e demais passageiros, mas todos estão seguros, segundo publicação da Federação Saudita nas redes sociais.
"De acordo com a Federação de Futebol da Arábia Saudita, todos os jogadores estão seguros e concentrados em Rostov, para o jogo contra o Uruguai. O fogo foi um mero incidente", escreveu a Federação Saudita, em segundo comunicado divulgado depois do susto.
Foto: Reprodução
Fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram o defeito ocorrendo abaixo da asa.
Em contato com a imprensa, para ser mais preciso ao UOL Esporte, a assessoria de imprensa da Russian Airlines, reconheceu um problema mecânico na aeronave que levava a delegação, um modelo A319 da Airbus. No entanto, negou que a turbina tenha se incendiado.
Passado o susto, a Arábia Saudita se concentra para buscar o primeiro ponto na Copa do Mundo. A equipe sofreu a pior goleada do Mundial até o momento, após cair por 5 a 0 para a Rússia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário