sexta-feira, 22 de junho de 2018

Relacionados da Juazeirense/BA, com muitas caras conhecidas do nosso futebol, que vão enfrentar o ABC pela Série C

A Juazeirense está pronto para encarar o próximo desafio na Série C do Brasileiro. Amanhã, em meio ao São João, a Juazeirense recebe o ABC, às 20h, no Adauto Moraes.

Rayllan foi um dos destaques do Juazeirense durante o Campeonato Baiano (Foto: Look Assessoria / Divulgação)

Foto:  Look Assessoria / Divulgação
O técnico Aílton Silva finalizou a preparação com um treino na tarde desta sexta-feira (22) no palco da partida. Contra o ABC, o treinador não poderá contar com Eron, Deca e Waguinho, todos suspensos. Aílton não divulgou quem entra para compor o sistema defensivo do time. Certo é que o goleiro Tigre e o volante Patrik retornam de suspensão e estão à disposição.
RELACIONADOS:
GOLEIROS: Tigre, Andrade e Bruno Neri.
LATERAIS: Carlinhos, Luquinhas e Altemar.
ZAGUEIROS: Emílio, Allyson, Lucas Yan.
VOLANTES: Patrik, Capone, Júnior Gaúcho e Rodolfo.
MEIAS: Enercino, Juninho Tardelli, Jussimar e Cascata.
ATACANTES: Rayllan, Victor Sapo, Levi, Toni Galego, Salatiel e Sassá. 





Opinião do Blog: "É uma partida perigosa, pois o ABC vai muito modificado para o jogo diante da Juazeirense, devido os vários desfalques, entre suspensões e contusões, sem contar que o time da Juazeirense tem um bom desempenho dentro de casa, mesmo o time no Z2 atualmente. Para os amigos e Amigas terem uma ideia, dos 11 pontos conquistados, 10 foram em casa e apenas um fora. Tendo o quarto melhor desempenho como mandante. Portanto o ABC tem que  jogar com inteligência e muita disposição para encarar o adversário e suportar as dificuldades que venham a surgir na partida, para sair da Bahia com os 3 pontos, que será de grande importância para o nosso representante na tabela de classificação e fugir dessa maré de derrotas, que vem sendo uma dor de cabeça para todos os abcedistas. Um detalhe que me chama a atenção, que muitas caras são conhecidas no time baiano, estão no grupo dos relacionados da Juazeirense, que passaram pelo nosso futebol  Rodolfo Potiguar, que esteve muito bem com a camisa do Salgueiro, Juninho Tardelli, Jussimar, Cascata, todos três com passagem pelo América recentemente e o Victor Sapo, que passou pelo ABC, sem deixar saudade. É um time experiente, mas que pode ser batido sim dentro de seu território."





Nenhum comentário:

Postar um comentário