Correram o mundo as imagens de Diego Maradona, 57 anos, no Estádio de São Petersburgo, antes, durante e depois do duelo entre Nigéria e Argentina, onde os argentinos se classificaram para as oitavas de final.
Foto: Divulgação
Inicialmente se imaginou que as cenas teatrais de Diego Maradona nos jogos da Seleção Argentina, com muita animação, gestos polêmicos e álcool a mais, estariam a serviço do seu patrocinador as fabricantes de uniforme PUMA, já que a marca Alemã tem o argentino como um dos seus garotos propaganda.
Nesta sexta-feira (29), ficou a saber-se que o argentino está na Rússia sendo pago a peso de ouro, nada mais, nada menos, pela FIFA, segundo informações do Jornal Record de Lisboa, que lhe oferece cerca de 13 mil euros por cada aparição pública, para serem pagas as despesas de viagem e alojamento.
Uma novidade que deixou os adeptos do futebol de certa forma surpreendidos, especialmente pela imagem transmitida pelo ex-jogador, na última terça-feira.
Primeiro com gestos obscenos e depois pela forma como deixou os camarotes, após o encontro, claramente em más condições físicas, onde foi preciso ser amparado por médicos, devido problemas de pressão.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário