A Argentina perdeu de goleada por 3 a 0 para a Croácia na Copa do Mundo, em mais uma atuação apagada de Lionel Messi, principal estrela da equipe.
Foto: Instagram
O grande ídolo do futebol argentino, Diego Maradona, estava no estádio e acompanhou a partida. No começo e durante o jogo, Maradona demonstrou muito apoio ao camisa 10. Após os gols dos croatas, ele também protagonizou cenas de irritação.
Após a derrota, o filho de Maradona, o Diego Maradona Junior, postou um stories em seu instagram com uma mensagem: "Que não te comparem com ninguém.... Nunca mais!" em cima de uma foto do pai levantando a taça da Copa em 1986.
Foto: Divulgação
Uma crítica clara às comparações realizadas ao atual craque do time, Messi.
Pela seleção da Argentina, o meia do Barcelona nunca conquistou um título profissional de expressão e vem acumulando decepções com suas atuações apagadas.
O argentino Lionel Messi, admitiu que a medalha de ouro no torneio olímpico dos Jogos Pequim'2008 foi "o título mais valioso" da sua carreira.
Opinião do Blog: "Sabemos todos que o Messi é um grande jogador, joga uma barbaridade, mesmo estando mal nessa copa do mundo, pois vem desempenhando uma participação muito tímida e em certos momentos desaparecido das partidas. Não é por ele está mal no momento, longe disso, mas não tem comparação realmente minha gente. Maradona é muito mais jogador do que Messi e o CR7, ficando atrás somente da única estrela do futebol, que realmente não é desse planeta, chamada Pelé."
Nenhum comentário:
Postar um comentário