quinta-feira, 29 de novembro de 2018

ABC anuncia a contratação do meia Juliano, visando a temporada de 2019

O presidente eleito do ABC FC, Fernando Suassuna, anunciou nesta quinta-feira (29), mais um reforço visando a temporada de 2019. Trata-se do meia Juliano, que estava no futebol catarinense, jogando pelo Hercílio Luz.


Foto: Twitter do ABC FC
Juliano Alexandre Borges, tem 23 anos, tem 1,68 de altura, é natural de Canoas (RS). Apesar de jovem, teve passagens por clubes como Juventude/RS (2013-2014), Beira-Mar/Portugal (2014-2015), Guarani/SC (2016), Ceará/CE (2016), Sampaio Corrêa/MA (2017), Tricordiano/MG (2018) e Hercílio Luz/SC (2018). Jogador de versatilidade, podendo atuar também como volante e ala direito.

Nesta temporada, Juliano disputou 4 jogos, vestindo a camisa do Tricordiano/MG, pelo Mineiro Módulo ll, sendo dois jogos como titular e dois jogos vindo do banco de reservas, onde esteve em campo por 232 minutos, sem gols. Esteve também mais três vezes no banco de reservas e não foi solicitado para entrar no decorrer da partida.

Com o encerramento da sua participação no Tricordiano, o mesmo foi para o futebol catarinense, no final do mês de agosto para ir jogar pelo Hercílio Luz a Copa Santa Catarina, onde o time ficou com o vice-campeonato.

Opinião do Blog: "É mais um atleta que chega para o clube, sem muito conhecimento da grande maioria dos torcedores e de boa parte da imprensa. Chega a princípio para compor elenco e consequentemente  ganhar o seu espaço e a titularidade no decorrer dos treinamentos."









Nenhum comentário:

Postar um comentário