sábado, 3 de novembro de 2018

Melhores Momentos: Palmeiras vence Santos e dorme com 7 pontos de vantagem na liderança do Brasileirão

O Palmeiras sofreu, mas venceu o clássico diante do Santos na noite deste sábado (3). Após abrir o placar e construir um tranquilo 2 a 0 na primeira etapa, o time alviverde sofreu o empate no segundo tempo, mas conseguiu vencer com gol de Victor Luis por 3 a 2. 


Foto: Divulgação

Com o resultado positivo, o Palmeiras chega a 66 pontos no Brasileirão e joga uma grande pressão sobre Flamengo e Internacional neste final de semana. Momentaneamente, a vantagem do Palmeiras é de 7 pontos, em relação ao segundo colocado, que atualmente é o Flamengo, faltando 18 pontos a serem disputados. 

Eliminado da Libertadores da América para o Boca Juniors, o Palmeiras se recuperou rápido e venceu a partida seguinte. Com sustos e indicando que nem tudo são flores, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari conseguiu cumprir o seu papel diante da torcida. Dudu teve mais uma atuação de destaque e a sorte, desta vez, esteve do lado dos donos da casa.



Ficha Técnica

Palmeiras 3 x Santos 2


PALMEIRAS

Weverton; Jean (Guerra), Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Bruno Henrique e Thiago Santos; Gustavo Scarpa, Lucas Lima (Felipe Melo) e Dudu; Borja (Deyverson). 

T.: Luiz Felipe Scolari


SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Dodô; Alison (Bryan Ruíz), Diego Pituca e Sánchez; Rodrygo (Copete), Gabigol e Derlis González (Bruno Henrique). 

T.: Cuca


Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kléber Lúcio Gil e Neuza Inês Back (ambos de SC)

Público/Renda: 38.938/R$ 2.723.126,86

Cartões amarelos: Edu Dracena, Lucas Lima e Dudu (Palmeiras); Luiz Felipe, Derlis González, Gabigol, Victor Ferraz e Pituca (Santos)

Cartão vermelho: Diego Pituca

Gols: Dudu (PAL), aos 13 minutos do primeiro tempo, Edu Dracena (PAL), aos 39 minutos do primeiro tempo; Copete (SAN), aos 9 minutos do segundo tempo, Dodô (SAN), aos 19 minutos do segundo tempo, e Victor Luís (PAL), aos 26 minutos do segundo tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário