quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Jornal mexicano diz que Maradona quer a contratação do jamaicano Usain Bolt

Diego Armando Maradona e Usain Bolt juntos? Segundo o jornal mexicano El Universal, é possível. E não se trata de nenhum evento publicitário, nem ação de patrocinadores. De acordo com a negociação, o argentino quer a contratação do jamaicano para seu time, o Dorados de Sinaloa, da segunda divisão do México.


Foto: Reprodução

O ex-velocista segue tentando engatar carreira no futebol e, após não se firmar no Central Coast Mariners, da Austrália, estaria na mira do time mexicano, semifinalista Liga de Ascendo, espécie de Série B nacional.

Resta saber quais serão as condições para que Bolt seja contratado, de fato. Mesmo fazendo gols e sendo bastante elogiado em sua primeira oportunidade como jogador de futebol, o jamaicano esbarrou na questão salarial para assinar seu primeiro contrato profissional.

O que ajudaria na negociação é a relação com Maradona. Os dois possuem patrocinadores em comum e se conhecem de eventos das marcas. Não se sabe, no entanto, se o interesse do Dorados em sua contratação estaria ligado a razões esportivas ou de marketing.


Opinião do Blog: "Não tenho dúvida alguma, que tem o interesse dos patrocinadores nesta contratação. Maradona e Bolt juntos, a visibilidade será enorme e financeiramente será ainda mais rentável, para quem investe em ambos."



Nenhum comentário:

Postar um comentário