quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Atlético-PR vence Fluminense no Maracanã e vai à final da Sul-Americana 2018

O Atlético-PR está de volta a uma final continental após 12 anos. Depois de se sagrar vice-campeão da Libertadores em 2005, contra o São Paulo, o Furacão garantiu a vaga na decisão da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira ao vencer novamente, com muita tranquilidade o Fluminense, desta vez em pleno Maracanã, por 2 a 0. 


Foto: Divulgação

Os gols da equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes( que vem fazendo um trabalho espetacular no comando do clube paranaense), foram marcados por Nikão, logo aos quatro minutos do primeiro tempo, e Bruno Guimarães, aos nove da etapa complementar.

O Atlético-PR já havia vencido a partida de ida, na Arena da Baixada, pelo mesmo placar do confronto desta quarta-feira. Na ocasião, o Furacão conseguiu o triunfo graças aos gols de Renan Lody e Roni.

Agora, o Atlético-PR aguarda o duelo colombiano entre Junior Barranquilla e Santa Fe para descobrir quem será seu adversário na grande final da Sul-Americana. No jogo de ida, melhor para o Barranquilla, que, mesmo jogando fora de casa, dominou os adversários e venceu por 2 a 0.




Nenhum comentário:

Postar um comentário