sábado, 3 de novembro de 2018

Copa do Nordeste Sub-20: ABC perde posição com a vitória do Santa Cruz/PE diante do CSA/AL

Em partida realizada no estádio Girleno de Carli, em Cabo de Santo Agostinho/PE, na noite deste sábado (3). Santa Cruz/PE e CSA/AL se enfrentaram pela Copa do Nordeste Sub-20. Jogo válido pelo Grupo D da competição, em sua segunda rodada. Grupo onde está um dos nossos representantes, o ABC FC.


Foto: Twitter do CSA

Melhor para o time do Santa Cruz, que aproveitou bem o mando de campo e venceu os alagoanos pelo placar de 2 a 0, tirando o ABC da vice-liderança, colocando-o na terceira posição no momento.

Com o resultado positivo, o tricolor de Pernambuco assumiu a liderança da chave com 4 pontos em dois jogos disputados. Em segundo lugar está o time do CSA, com 3 pontos em dois jogos, sem saldo. Em terceiro, está o ABC com 3 pontos e -1 gol de saldo em dois jogos disputados. A lanterna do grupo está com o América/PE, que contém 1 ponto em dois jogos disputados. 

A próxima rodada do Grupo D, será realizada no próximo sábado (10), com dois jogos. O ABC recebe o líder Santa Cruz, no estádio Frasqueirão às 15 horas, enquanto o América/PE recebe o CSA, no mesmo horário. Partida será realizada na cidade de Paulista, no estádio Ademir Cunha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário