quinta-feira, 22 de novembro de 2018

São Paulo não perde para clubes cariocas há mais de um ano no Brasileirão

São Paulo, se levar em conta o retrospecto atual ante cariocas, tem tudo para dar mais um passo rumo ao G4 no Campeonato Brasileiro da Série A. O Tricolor não perde para rivais do Rio de Janeiro há mais de um ano, desde 18 de outubro de 2017,  Sem falar que o Vasco, adversário desta quinta-feira (22), às 19 horas (Horário do RN), no Estádio São Januário, pela 36ª rodada, ainda não triunfou ante paulistas na edição 2018.

 São Paulo venceu o Vasco no turno e tentará manter a invencibilidade contra cariocas no Brasileirão!

Foto: Divulgação

Na 5ª colocação, o São Paulo tem os mesmos 62 pontos do Grêmio, mas os gaúchos estão no G4 por causa do número de vitórias (17 a 16). A campanha completa dos paulistas, além dos 16 triunfos (dez em casa e seis fora), tem 14 empates (sete como mandante e sete como visitante) e cinco derrotas (uma ao lado da torcida e quatro fora). São 46 gols a favor e 31 tentos tomados. Aproveitamento de 59,04%.
Na atual edição do Brasileirão, o São Paulo já venceu o Vasco, por 2 a 1, no Morumbi. Diante dos cariocas foram três vitórias e quatro empates. 
2018
Fluminense 1 x 1 São Paulo
São Paulo 3 x 2 Botafogo
Flamengo 0 x 1 São Paulo
São Paulo 2 x 1 Vasco
São Paulo 1 x 1 Fluminense
Botafogo 2 x 2 São Paulo
São Paulo 2 x 2 Flamengo

Além da invencibilidade ante cariocas e do jejum vascaíno contra paulistas, o São Paulo terá a seu favor série invicta de seis confrontos no Brasileirão com duas vitórias e quatro empates. O Tricolor vem de triunfo ante o Cruzeiro, por 1 a 0, no Morumbi. O Internacional, em 14 de outubro, foi o último algoz do São Paulo (3 a 1).






Nenhum comentário:

Postar um comentário